domingo, 13 de abril de 2014

ITARARÉ FAZ BONITO EM PONTA GROSSA

Contando com centenas de atletas, na manhã de hoje, domingo, 13 de abril, foi realizada a etapa de Ponta Grossa do Circuito de Caminhada e Corrida de Rua do SESC-PR. A competição contou com provas de corrida nas distâncias de 5 e 10 km, além de uma caminhada da família de 4 km.
Mais uma vez Itararé marcou presença nesse importante evento esportivo do estado do Paraná. A Equipe 28 de Agosto foi a maior equipe presente na competição. Chamou a atenção pelo grande número de participantes, pela animação que acabou contagiando a todos, mas foi destaque também pelas ótimas classificações dos atletas. Todos foram muito bem em suas provas, conseguindo bons tempos. A atleta Gabriela Martins Gorski foi a vice-campeã da corrida de 10 km, levando o nome de Itararé mais uma vez no alto do pódio.
Parabéns a todos os integrantes da equipe e parabéns também à Equipe SESC - PR pela ótima organização do evento.

Um comentário:

  1. Parabéns a minha querida Equipe 28 de Agosto, fico muito orgulhosa pelas conquistas, pela garra dos atletas e também por ver que o grupo só vem crescendo e se fortalecendo, valeu colegas, logo estarei de volta! Abraços Janaina Cezar

    ResponderExcluir