domingo, 22 de abril de 2012

ITARAREENSES - CORRIDAS POR AÍ E MAIS UM TREINO DE DOMINGO


MIZUNO 10 MILES
Um domingo cheio para os corredores de Itararé. Em São Paulo, na "Mizuno 10 miles", Oracy Gorski Damaceno competiu representando nossa cidade. Fez bonito nas 10 milhas (16 km) do percurso pelas avenidas da capital paulista. A prova teve sua largada e chegada no Jóquei Clube de São Paulo e contou com milhares de participantes. Em breve mais detalhes e fotos do Oracy nessa prova.

CIRCUITO DE CORRIDAS RÚSTICAS DE PONTA GROSSA
Em Ponta Grossa, Paraná, foi realizada a primeira etapa do Circuito de Corridas Rústicas, com uma prova de 6 km, que teve saída e chegada na pista de atletismo da UEPG - Universidade Estadual de Ponta Grossa. Lá esteve a itarareense Gabriela Martins Gorski, correndo na categoria Juvenil, para atletas de 15 a 25 anos. E fez bonito nos Campos Gerais, mesmo com pouco tempo de treino conseguiu a ótima quarta colocação, levando Itararé mais uma vez no pódio e recebendo uma bonita medalha. Também somou pontos para o circuito, que terá mais quatro etapas no decorrer do ano e premiará as melhores competidoras na última prova do ano.


CORRIDA EM SOROCABA E SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Nosso amigo Alceu também tinha corridas previstas neste final de semana. Estava para correr em Sorocaba no sábado e em São José dos Campos neste dia, domingo. Assim que tenhamos detalhes de sua participação nessas competições divulgaremos aqui no blog.


DIRETORIA EM AÇÃO
Mais um treino longo realizado. Com a participação de 10 atletas, a equipe se reuniu na frente do Ginásio Lauro Loureiro de Mello (Elefante Branco) para o treino de 7 km por estrada de terra e asfalto. Foi um treino pesado, uma vez que contou com subidas e descidas fortes. Todos se sairam muito bem, e fecharam o percurso em pouco mais de uma hora. Participaram do treino: Wellington, Sheila, Cristiane, Rosa Giacomelli, Paulo, Sandro, Silvana, Marisa, Rosa Gorski e Guilherme.









Nenhum comentário:

Postar um comentário