sexta-feira, 9 de agosto de 2013

DO VALE PNEUS - GRUPO COLOMBO

DO VALE PNEUS - GRUPO COLOMBO
No último sábado, 03 de agosto, tivemos em Itararé, no Distrito Industrial, a festa de inauguração das novas e modernas instalações da filial de Itararé do Grupo Colombo. A Do Vale Pneus, empresa estabelecida em Itararé já há 16 anos, sempre apostou e apoiou o esporte da cidade, em especial acreditando no projeto da antiga Equipe Epaminondas, hoje Equipe 28 de Agosto, sempre patrocinando nossos atletas em várias competições importantes.
Além da inauguração das novas dependências, a confraternização serviu de comemoração dos 20 anos do Grupo colombo, reunindo os colaboradores de todas as unidades da empresa, que tem sua sede/matriz em Curitiba - PR. As unidades do Grupo Colombo são distribuídas nas cidades de Ponta Grossa/PR, Miracatú/SP, Itararé/SP, Santa Cruz do Rio Pardo/SP, Presidente Prudente/SP e Dourados/MS. 
No evento estiveram autoridades locais, clientes, fornecedores, familiares dos colaboradores,  e outros convidados. O marco foi o congraçamento dos familiares, inclusive com a presença do casal, Senhor Luís e Senhora Jandira,  patriarcas da família Colombo.
A Equipe 28 de Agosto parabeniza a empresa pela inauguração e pelos 20 anos,  e sente-se honrada em também fazer parte desse time, uma vez que alguns dos funcionários da empresa vestem, outros já vestiram a camisa de nossa equipe, e também há uma promessa de alguns mais correrem conosco.
Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário