quinta-feira, 5 de abril de 2012

MOUNTAIN BIKE DE ITARARÉ
CAMPEONATO PARANAENSE - CAMPO LARGO PR

Não é mentira, mas no último domingo, 1° de abril, realizou-se a 3ª etapa do Campeonato Metropolitano de MTB, no município de Campo Largo, prova de XCM (maratona) organizada pela Federação Paranaense de Ciclismo, contando com mais de 290 atletas, em um circuito inédito de aproximadamente 40 km para as categorias profissionais e 20 km para iniciantes. Com um alto grau de dificuldade técnica, pois o percurso foi entre as serras da região, passando por florestas, rios e estrada rurais, tendo o sol e o clima agradável ajudado muito no desempenho dos atletas.
Os atletas de Itararé Francis, Narciso, Reinaldo, e Cristiano estiveram presentes e mais uma vez conquistaram seus lugares no pódio, somando pontos no campeonato. Cristiano ficou em 3ª na sua categoria, Narciso, categoria Máster D, ficou em 4º, Francis categoria Iniciante Feminina, foi a 7ª, e Reinaldo, foi o 6º na categoria Máster B. Esteve na prova também o Eduardo (Du Bike) auxiliando os bikers.
Os atletas agradecem aos patrocinadores e apoiadores: Laboratório Biolabor, Jornal O Guarani, Bazar Cristal, Pizza 7, Auto Posto Estradão, Miraluz Compensados, Óticas Terceira Visão, Cipapel, Itararé Adventure Bike Shop, Du Bike, Virtual Guia, Jornal Ita News, Amazon Representações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário