sexta-feira, 15 de junho de 2012

XVIII MARATONA INTERNACIONAL DE SÃO PAULO

Domingo, dia 17 de junho, será realizada na capital paulista a 18ª edição da Maratona Internacional de São Paulo. A prova, que terá início às 8h25, terá a participação dos mais importantes corredores do Brasil e contará também com os ótimos representantes quenianos. Serão 20 mil atletas nas ruas e avenidas de São Paulo.
No evento serão desenvolvidas três provas simultâneas, uma de 10 km, outra de 25 km e a prova principal, a maratona, de 42,195 km, além de uma caminhada de 3 km. A largada será na Avenida Jornalista Roberto Marinho, Ponte Estaiada, e a chegada será no Parque do Ibirapuera.
Por Itararé correrão os atletas Janaína, Sérgio, Silvana, Sandro, Cristiane, Sheila, Marisa, Rosalba, Maria, Silmara, Eugênia, Rose, Airton, Oracy, Wellington, Rosa, e Guilherme.
Nossos representantes fazem parte do Projeto "Diretoria em Ação", da Diretoria de Ensino - Região de Itararé, que optaram por mais qualidade de vida, praticando, desde março deste ano, caminhada e corrida, e estando aptos a enfrentarem os 10 km da competição em São Paulo.
A competição terá transmissão pela Rede Globo de Televisão, a partir das 8h15.
Boa prova a todos

Treino realizado em 03 de junho

Treino realizado em 13 de maio


Treino de 22 de abril


Treino de 06 de maio
 

Treino de 10 de junho


Treino de 27 de maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário