quinta-feira, 12 de julho de 2012

CORRIDAS POR AÍ

Nosso amigo, Professor Alceu, continua correndo. Domingo último, dia 08 de julho, participou de mais uma prova pedestre em São Paulo. Desta vez foi a Eatapa Belenzinho do Circuito SESC de Corrida - Esporte para Todos. Algumas fotos:




















MAIS PROVAS NO SEGUNDO SEMESTRE

Depois do sucesso na prova de 10 km da Maratona Internacional de São Paulo, o pessoal do Projeto "Diretoria em Ação" já começa a pensar nas próximas competições neste segundo semestre. São várias boas opções: dia 02 de setembro acontece a Meia Maratona de Praia Grande, que além da distância de 21,1 km, contará também com uma prova de 10 km. É uma excelente corrida, com percurso todo plano, parte dele pela avenida da praia, garantindo um ótimo visual aos atletas. Outra boa competição é o Circuito de Corridas da Caixa, etapa de São Paulo. O evento ocorrerá no dia 14 de outubro, com duas opções de distância: 5 e 10 km.
Lógico que para fechar com chave de ouro o projeto, os participantes também já estão de olho na mais importante e tradicional prova do pedestrianismo brasileiro e mundial: a São Silvestre, com o percurso de 15 km, saindo da Avenida Paulista e, desde o ano passado, com chegada no Parque do Ibirapuera.

2 comentários:

  1. Olá Guilherme

    Realmente esta historia de correr por ai, acabou virando rotina. Domingo participarei da ECOBIKE e todos os finais de semana do mês de julho tenho prova. Além de ser saudável, acabamos fazendo muitas amizades. Estarei no dia 14 de outubro na corrida da Caixa, espero encontrar voc~es por lá.

    abraços

    Alceu Rosa

    ResponderExcluir
  2. Fala Alceu,
    Que bom.
    Nossa turma também está aumentando. Aos poucos vamos trazendo para Itararé essa "nova" onda da Corrida de Rua. Devagar vamos mudando a mentalidade, percebendo que existe espaço para todos nas corridas. Não é só a elite que pode participar. É a modalidade esportiva mais democrática que existe.

    ResponderExcluir