segunda-feira, 15 de outubro de 2012

CIRCUITO DE CORRIDAS CAIXA

Na manhã de ontem, domingo, 14 de outubro, com largada e chegada dentro do Estádio do Pacaembú na capital paulista, foi realizada a Etapa São Paulo do Circuito de Corridas Caixa 2012. Apesar do frio, a competição contou com 3.750 corredores, recorde de participantes, devidamente inscritos nas provas de 5 e 10 km. E entre eles estava o principal fundista brasileiro da atualidade, o bi-campeão da Maratona de Nova Yorque, Marilson Gomes dos Santos, que terminou a prova em segundo lugar, atrás do queniano Hillary Kemei, que venceu os 10 km com o tempo recorde de 29min10seg., dois segundos  à frente do brasileiro. A corrida feminina de 10 km também foi vencida por uma queniana, Maurine Jelagat Kipchumba, que fechou a prova com o tempo de 34min26seg.
O troféu de equipe mais animada da corrida ficou com a turma de Itararé. A Equipe Diretoria em Ação - 28 de Agosto, concluindo mais uma etapa do Projeto de Qualidade de Vida desenvolvido na Diretoria de Ensino - Região de Itararé, contou com 36 representantes na prova, distribuídos nas provas de 5 e 10 km. Mas os atletas de Itararé não se contentaram com apenas esse "título". Disputaram metro a metro com os demais corredores e obtiveram ótimas classificações nas categorias por faixa etária.
Em duas categorias conseguiram o segundo lugar. Wellington Raniery Painço Pinheiro correu os 10 km em 46min06seg. e faturou o vice-campeonato da categoria de 18 a 19 anos, ficando a menos de um minuto do primeiro colocado. Subiu no pódio e recebeu uma linda medalha de prata. Gabriela Martins Gorski também correu os 10 km e ficou com a segunda colocação na categoria 20 a 24 anos. Concluiu os 10 mil metros em 52min33seg., e apenas 23 segundos da primeira colocada, também levando o nome de Itararé no pódio, também ganhando a medalha de prata
Os representantes de Itararé na competição:
Rubens Antunes, Claudia de Lima, Flávio de Lima, Rosemary Cristina V. Pasinatto, Airton Luiz Pasinatto, Janaína de Lourdes Cezar Melo, Sérgio Aparecido de Melo, Eugênia Cristina Almeida Santos, Sérgio Furquim Santos, Cristiane Gonçalves de Campos, Fernando Cesar Antunes de Camargo, Rosalba Marinho Santos, Maria Aparecida Veiga, Marisa de Fátima Urbanski, Ana Maria de Melo de Miranda, Mayara de Melo, Izalmira de Azevedo Bueno, Amanda de Azevedo Bueno, Sheila Raquel de Oliveira, Silvana Contieri Machado de Genaro, Sandro de Genaro, Joaquim José dos Santos, Wellington Raniery Painço Pinheiro, Gerson Francisco de Lima, Patrícia Santos Lazari Dranski, Teresa Cristina de Almeida Schroder, Maria Cristina de Oliveira Polay, Mariana Malheiros, Marcelo Dranski, Lucélia de Fátima Vicente, Valdirene Prestes dos Santos, Alceu Rosa da Cruz, e Oracy Gorski Damaceno, Gabriela Martins Gorski, Rosa Cristina Martins Gorski, e Guilherme Marques Gorski.
Todos os atletas receberam lindas medalhas pela conclusão da prova.

A participação da equipe no evento foi possível graças ao patrocínio e apoio de empresas que acreditam no esporte de Itararé:
Casa das Embalagens de Itararé
Do Vale Pneus
Auto Posto Estradão
Auto Escola Brasília
Papelaria Machado
Lojas Ipiranga
Preto Supermercados
Agroterra
Somafra Contabilidade
Kupper Ciclo Motos Peças e Serviços
Auto Funilaria e Pintura Ferraz
Chapal
Ecoteto - Madeiras e Estruturas
Fort Paletes
Móveis Monalisa
Cofesa – Loja 7
Biolabor
Big Paul Supermercado
Disk Madeiras
Bazar Cristal
Frutap
Posto Juli
Stefani’s Lingerie
Tecicon
Jair Godoy








        



Em breve mais fotos!

Um comentário:

  1. Olá Colegas Corredores

    Foi muito bacana participar e rever os amigos da Terrinha. Também to com algumas fotos de vocês e depois eu mando. Parabéns a todos. No próximo domingo corro na 4ª Etapa do Sesi.
    abraços

    Alceu Rosa

    ResponderExcluir