sábado, 12 de outubro de 2013

QUE VENHA A SÃO SILVESTRE!

Na manhã de hoje a pista de atletismo do Cento Esportivo Lauro Loureiro de Mello se coloriu com a presença dos integrantes da Equipe 28 de Agosto. Os atletas se reuniram na pista para um treino de coordenação - exercícios educativos, e também para um teste de 12 minutos.
Os exercícios e também o teste visam ao preparo do pessoal que vai encarar o desafio de completar os 15 km da nossa mais importante prova pedestre, a famosa Corrida Internacional de São Silvestre, realizada tradicionalmente no último dia do ano na capital paulista.
A São Silvestre é uma prova desafiadora e requer um bom condicionamento para se enfrentar o percurso de fortes descidas e subidas, e também o calor do final de dezembro.
A competição neste ano completará 89 anos, e contará, como sempre, com os milhares de atletas amadores que brindam a saúde conquistada com o treinamento de corrida. Mas a prova vai além da competição. É na verdade uma grande festa do atletismo, com os participantes ostentando cartazes, faixas, correndo fantasiados, se divertindo em equipes, enfim, brincando de viver.
Nossa turma está afiada, e promete fazer bonito em mais uma corrida.

Run, Forrest, run!

Nenhum comentário:

Postar um comentário