domingo, 23 de março de 2014

T R E I N A N D O

Com o fim do verão,  as temperaturas baixando, começa "de verdade" a temporada de corrida de rua. São inúmeras por todo o Brasil. Com o "boom" da corrida, as provas atraem muita gente que vive atrás da boa forma e que cuida da saúde. São verdadeiras festas da saúde.
Na região também teremos algumas boas corridas nas quais tentaremos levar atletas itarareenses. Dia 13 de abril será realizada a etapa de Ponta Grossa do Circuito SESC-PR de Caminhada e Corrida de Rua. Contando com distâncias de 5 e 10 km, e também uma caminhada de 4 km, a competição reúne os amantes da corrida do Paraná. No ano passado nossa equipe fez bonito na prova.
Em abril também tem a Corrida Pedestre de Itaberá. No ano passado também fomos até lá e, além das medalhas, nossas atletas ganharam até premiação em dinheiro. Vamos ver como vai ser neste ano.
Em Curitiba é realizada todo mês a Corrida da Lua Cheia, e em abril tem atleta da equipe querendo buscar pódio lá. No ano passado, correndo debaixo de neve, ganhamos dois troféus na importante competição.
Dia 1º de maio também promete, com a realização de corrida em Arapoti. Pelas informações teremos duas distâncias: 5 e 10 km.
É corrida que não acaba mais!
Por isso nossos atletas estão mantendo a constância nos treinos. Hoje o palco das nossas passadas foi o percurso da Carapuça. Teve caminhada e várias distâncias para os corredores. Com o foco nas provas que vem pela frente, nossos atletas fizeram treinos variando de 10 a 22 km na manhã nublada deste domingo.
Que venham os pódios!

2 comentários:

  1. A equipe vai correr os 10 km da Tribuna em Santos este ano? Muito legal ver Itararé bem representada.

    http://www.atribuna.com.br/esportes/29%C2%BA-10-km-tribuna-fm-unilus-atinge-70-dos-inscritos-1.372642

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Essa é uma corrida que queremos levar nossa turma. Mas neste ano não vai dar. Coincide com outra prova para a qual já estamos treinando, a Maratona de Porto Alegre. Talvez no ano que vem a gente participe. Temos conhecimento de que é uma excelente prova.
      Obrigado pelo comentário.

      Excluir