sexta-feira, 5 de agosto de 2011

MARATONA DE CURITIBA 2011 VAI DAR O QUE FALAR
A tradicional Maratona de Curitiba, realizada sempre no terceiro domingo de novembro, já está dando o que falar.
A organização da prova neste ano não estará mais a cargo da prefeitura da capital paranaense e sim da empresa Latin Sports, que também cuidará da Maratona de Santa Catarina, a ser realizada em Florianópolis no dia 02 de outubro.
Até o ano passado, a prova em Curitiba era muito elogiada pela boa premiação aos primeiros colocados no geral masculino e feminino e também nas categorias por faixa etária, na qual se premiava até o décimo colocado em cada categoria.
Mas neste ano parece que as coisas mudaram. No site do evento http://www.maratonacuritiba.com.br/index.html já está disponível o regulamento e nele não há previsão de premiação nas categorias. A premiação para os primeiros colocados no geral também não está agradando os atletas de elite.
O percurso, também disponível no site, ao que parece será o mesmo dos anos anteriores. A largada talvez seja a única coisa a ser elogiada, já que está prevista para as 6:30 para o feminino e 7:00 para o masculino.
As inscrições também vão desagradar muita gente: R$70,00.
Já tem muita reclamação na internet entre os corredores.
Pelo jeito os corredores mais competitivos nas categorias vão deixar essa prova de lado, pois o percurso é difícil e o que os atraía para Curitiba era a possibilidade da premiação em dinheiro.

E essa agora... bem neste ano que nosso Volverine estava pensando em voar baixo por lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário