domingo, 2 de novembro de 2014

MARATONA DE REVEZAMENTO - ITARARÉ NO PÓDIO !

Na manhã de hoje, no Autódromo Internacional de Curitiba, na cidade de Pinhais - Paraná, foi realizada a segunda etapa da Maratona de Revezamento - Corrida do Povo, prova organizada pelo Jornal Gazeta do Povo, da capital paranaense.
A competição reuniu centenas de atletas que disputaram a distância principal, de 42 km, em equipes de revezamento masculinas e femininas, compostas de duplas, quartetos e octetos. Além dos 42 km, houve também corridas de 5 e 10 km.
Os atletas dos 5 km completavam o percurso com uma volta na pista do autódromo. Os que correram 10 km tinham de completar duas voltas, e os maratonistas deviam fazer oito voltas para completar os 42 km.
A temperatura ajudou e os atletas aceleraram muito fazendo com que os tempos fossem bem baixos e a disputa muito acirrada.
Representando Itararé na competição estavam três atletas, Rafaela Martins Gorski, Gabriela Martins Gorski, e Guilherme Marques Gorski.
Rafaela correu a prova de 5 km e fez o bom tempo de 34min44seg, num ritmo médio de 6min56seg por quilômetro, concluindo em sexto lugar entre as corredoras.
Gabriela e Guilherme participaram dos 42 km em revezamento. Competiram na categoria Dupla Mista e terminaram a maratona em 3h19min37seg, num ritmo médio de 4min45seg por quilômetro, conseguindo a segunda colocação.
É mais um pódio com a presença dos itarareenses da Equipe 28 de Agosto!
Mais dois troféus para a coleção.



MAIS UM TREINO DA EQUIPE
Enquanto uns representavam Itararé nas pistas, outros treinavam duro nas estradas do Cerrado e Casa Amarela. Segundo uma das participantes, foi uma verdadeira corrida com obstáculos, enfrentando cachorro, porteira, riacho, porteira, poeira, e muuuita subida.
Porém, tudo compensado com paisagens lindas e companhia de pessoas maravilhosas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário