quarta-feira, 21 de outubro de 2015

ATLETAS 28 DE AGOSTO LIDERAM CIRCUITO EM ITAPETININGA

Depois de já realizadas seis etapas foram divulgados os resultados parciais do Circuito Correr e Caminhar com Saúde, promovido durante o ano pela Prefeitura Municipal de Itapetininga, por meio da sua Secretaria de Esportes.
O Circuito conta com oito provas ao longo do ano nas quais os atletas somam pontos para a classificação final, que premiará os três melhores colocados nas categorias Juvenil, Adulto, Veterano, Veterano A, Veterano B, Veterano C, e Veteraníssimo, masculino e feminino.
Para fins de pontuação são levadas em consideração as sete primeiras etapas nas quais o campeão na categoria soma 10 pontos, o segundo colocado - oito, terceiro - sete, quarto - seis, quinto - cinco, sexto - quatro, sétimo - três, oitavo - dois, e do décimo em diante somam um ponto.
Restam duas etapas ainda, uma neste mês, no dia 25, e a etapa final, que será apenas festiva, para entrega dos prêmios, que está prevista para 15 de novembro.
Nossa equipe participou de cinco das seis etapas realizadas até agora. E, mesmo a falta numa etapa e om o desgaste das viagens, os atletas 28 de Agosto vêm fazendo bonito no circuito.
Estamos liderando em três categorias:
Dênis Felipe de Lima está em primeiro lugar na categoria Adulto Masculino, Rômulo Cesar Almeida se mantem em primeiro na Categoria Veterano A Masculino, e Guilherme Marques Gorski, está vencendo na categoria Veterano C Adulto Masculino.
Além dos três mais outros atletas têm a chance de subir no pódio no dia 15 de novembro, quando está prevista a corrida de encerramento do circuito.
No próximo domingo, nossos atletas mais uma vez estarão na "Cidade das Escolas", representando nossa cidade e defendendo suas posições no ranking.


Nenhum comentário:

Postar um comentário