domingo, 11 de outubro de 2015

CORRIDAS E TROFÉUS POR AÍ - EQUIPE FAZENDO SUCESSO

Fim de semana para nossa equipe agora é assim: corrido!
São muitas as provas realizadas por todo o Brasil e a turma se multiplica para participar.
Que bacana!
Nosso espírito é de participação, de diversão, mas somos competitivos, e sempre faturamos pódios.
Hoje, domingo, 11 de outubro tivemos representantes em três eventos esportivos.
Em Itapetininga foi realizada a "1ª Corrida Apostólica Pró Saúde", competição promovida pela Igreja Brasil para Cristo, com percurso de 6 km, contando com a participação de aproximadamente 300 atletas.
Nossos representantes na prova foram Kelly Muller Medeiros e Ivan Medeiros, que concluíram bem a prova, sendo premiados com medalhas.

Em Piraquara, região metropolitana de Curitiba, aconteceu a Primeira Corrida Cross Country, prova de seis e doze quilômetros que teve como palco as trilhas e estradas de terra que circundam a bela região do Parque Trentino, na Colônia Imperial Santa Maria do Novo Tirol da Boca da Serra, local onde se instalaram os imigrantes trentinos que chegaram em Piraquara no ano de 1878.
A região, além da riqueza da história e das belezas naturais, conta com o relevo bem acidentado, bem apropriado para uma corrida off road.
E os muitos atletas foram até lá justamente para isso: correr em meio às belezas naturais enfrentando as trilhas que devido às chuvas torrenciais dos últimos dias deixaram a vida dos corredores mais difícil e divertida.
Depois de muito sobe e desce, escorregões e patinadas, foram chegando os primeiros colocados. E dentre eles mais uma vez destacou-se o laranja do nosso uniforme.
Gabriela Martins Gorski correu a prova de 6 km, sendo a sexta colocada na classificação geral, e campeã na categoria 25 a 29 anos, subindo no pódio para receber um lindo troféu.



Em Capão Bonito, num percurso de 5 km, contando com muitos corredores de toda a região, foi realizada a Primeira Corrida Padroeira Nossa Senhora.
A prova foi marcada pela chuva e pelas subidas longas que dificultaram e acirraram ainda mais as disputas pelos pódios na classificação geral e também nas categorias por faixa etária.
Nossos representantes na competição foram Dênis Felipe de Lima, Edson Bueno de Freitas,  Fábio Tanaka, e José Carlos Cunha.
E nossos representantes fizeram bonito, conquistando medalhas e mais três troféus para Itararé.
Dênis Felipe de Lima foi o grande campeão na categoria 16 a 19 anos, sendo premiado com um lindo troféu;
Edson Bueno de Freitas foi o terceiro colocado na categoria de 40 a 49 anos, subindo no pódio para receber mais um troféu;
E outro itarareense que fez bonito na prova foi o atleta José Carlos Cunha, que recebeu o troféu de terceiro colocado na categoria de 50 a 59 anos.
É isso aí. Itarareenses levando Itararé no peito nas diversas provas por aí.




Nenhum comentário:

Postar um comentário