domingo, 4 de outubro de 2015

CORRIDAS POR AÍ E TREINO AQUI

TREINO NO PERCURSO DE BLAIR

Depois de viagens para todos os cantos, de corridas e mais corridas, muitos pódios, troféus e medalhas, hoje foi dia de tentar reunir a galera para mais um treino. Mesmo com as moças do tempo anunciando nuvens esparsas e possibilidade de chuva na região, a turma não se intimidou. Os atletas acordaram cedo, calçaram tênis, vestiram shorts, camiseta, e foram pro Blair. Treino de 10 km para alguns, um pouco mais para outros. Conversa em dia. Planos novos, e o domingo começou bem.
Treino aqui em Itararé no Blair, e não é que tivemos atletas correndo hoje por aí?
São Paulo, Curitiba e Avaré contaram com a presença dos atletas 28 de Agosto.
 
 
MULHERES EM MOVIMENTO - 5 K 2015 - CURITIBA
E hoje também ocorreu a maior corrida feminina da América latina, com provas nas principais capitais brasileiras, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília, além de Buenos Aires, na Argentina.Em todas as cidades, a largada se deu as 7 horas, com a única distância de 5km.A atleta Carolina Veiga representou a equipe na capital paranaense, disputando a prova com quase 3 mil atletas.
 
 
 
CORRIDA PELA VIDA - AVARÉ
Em Avaré foi realizada a Corrida pela Vida, competição com provas de 5 e 10 km.Nosso atleta Fábio Tanaka levou as cores da equipe e representou Itararé na corrida de 5 km, ganhando mais uma linda medalha para sua coleção.
 
 
MEIA MARATONA DE SAMPA - SÃO PAULO
E hoje também tivemos representante na Meia Maratona de Sampa, prova de 21,097 km realizada nas imediações do Jockey Club na capital paulista.
Oracy Gorski Damaceno mais uma vez correu a distância da meia maratona, fazendo o excelente tempo de 1h56. O atleta Cláudio Hilário também participou da competição, fazendo os 5 km. Os dois laranjas fizeram sucesso na prova.
Parabéns a todos os atletas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário