domingo, 10 de julho de 2016

CIRCUITO POPULAR DE CORRIDA - PÓDIOS PARA ITARARÉ EM CURITIBA

Na manhã de hoje, domingo, 10 de julho, com largada às 8 horas, foi realizado no Parque Náutico do Iguaçu, na cidade de Curitiba, as provas de dez e cinco quilômetros do Circuito Popular de Corrida de Rua.
Contando com 1.226 participantes concluintes divididos nas duas provas, o  evento coloriu as pistas do bonito parque, que abriga o Centro de Treinamento de Canoagem de Velocidade. Segundo o canal brasil2016, esse centro de treinamento, depois dos Jogos Olímpicos comporá a Rede Nacional de Treinamento para os atletas brasileiros.
As provas tiveram as largadas conjuntas e premiaram os mais bem classificados no geral masculino e feminino com troféus, e na corrida de 10 km também houve premiação para os três melhores nas categorias por faixas etárias.
Os atletas da Equipe 28 de Agosto, Carolina Veiga, Rosa Cristina Martins Gorski, Gabriela Martins Gorski e Guilherme Marques Gorski representaram Itararé na competição paranaense.
Rosa e Carolina fizeram a distância de 5 km, sendo premiadas com lindas medalhas.
Guilherme foi o terceiro colocado na categoria 50 a 54 anos dos 10 km, sendo chamado no pódio para receber o troféu.
Gabriela foi a campeã na categoria 25 a 29 anos também na prova de 10 km, levando Itararé no degrau mais alto do pódio, ganhando mais um troféu.



EQUIPE 28 DE AGOSTO - 100% ITARARÉ
DEZ ANOS MUDANDO A CULTURA ESPORTIVA DA CIDADE !



Nenhum comentário:

Postar um comentário