segunda-feira, 19 de setembro de 2016

24ª MARATONA DE REVEZAMENTO PÃO DE AÇÚCAR

PARCERIA ITARARÉ - SÃO MIGUEL ARCANJO
Na manhã de ontem foi realizada na capital paulista aquela que é a maior prova de corrida de rua do Brasil, a Maratona de Revezamento Pão de Açúcar, que contou com a participação de 36 mil atletas divididos em categorias de duplas, quartetos e octetos masculinos e femininos.
A competição já está na vigésima quarta edição e atrai atletas profissionais e amadores principalmente grupos de academias e de empresas que estimulam seus funcionários a adotarem um estilo de vida saudável.
Realizada neste ano de 2016 nas imediações do Parque do Ibirapuera, a tradicional prova contou mais uma vez com representante de nossa cidade. O maratonista da Equipe 28 de Agosto, Clóvis Matozo formou uma dupla com o rápido atleta de São Miguel Arcanjo, André da Silva Rodrigues, e juntos conseguiram a ótima classificação de nono lugar na grandiosa festa do atletismo nacional.
André abriu a prova percorrendo os primeiros 21 km (segundo informações deu bem mais que isso...) e na sequência entregou a munhequeira do revezamento ao atleta Clóvis, que concluiu a segunda parte.
A dupla fechou todo o percurso no excelente tempo de 3h07min57seg.
Parabéns, Clóvis e André!
Em 2004, quando a prova foi realizada na USP - Universidade de São Paulo, dois atletas itarareenses também já haviam feito os 42 km em revezamento de duplas.
Oracy Gorski Damaceno e Guilherme Marques Gorski representaram as cores de Itararé naquela ocasião.
EQUIPE 28 DE AGOSTO - 100% ITARARÉ
DEZ ANOS MUDANDO A CULTURA ESPORTIVA DA CIDADE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário