domingo, 20 de agosto de 2017

TROFÉU NO CIRCUITO SESC - ETAPA CURITIBA


Na manhã de hoje, domingo, 20 de agosto, aconteceu na cidade de Curitiba a 15ª etapa do Circuito SESC Caminhada e Corrida de Rua. Fazem parte do Circuito 22 etapas, que acontecem em  22 cidades do estado do Paraná. 
O final de semana chuvoso na capital paranaense não intimidou os atletas que se fizeram presentes para correr e disputar os 5km ou 10km da competição e também participar dos 4km da caminhada.
A prova foi realizada no Quartel General do Exército, no bairro Pinheirinho e teve seu trajeto em trilhas no interior do local, as quais tiveram seu nível de dificuldade aumentados devido as lamas e poças que se formaram no percurso cross country.
A Equipe 28 de Agosto mais uma vez esteve representada no Circuito pelos atletas Carolina Veiga, Rafael Casagrande Bandoni e Gabriela Martins Gorski.
Carolina e Rafael completaram os 4 km da Caminhada debaixo de muita chuva e foram recompensados com lindas medalhas.
Gabriela, correu os 5 km e concluiu a prova em 3º lugar geral na categoria feminina, subindo ao pódio para receber um lindo troféu.
A satisfação foi muito grande, pois além de levar o nome de Itararé e Equipe 28 de Agosto no pódio da competição, na concorrida etapa da capital paranaense, a atleta trabalha como Orientadora de Atividades do SESC e teve a honra de receber a premiação do gerente da unidade.

EQUIPE 28 DE AGOSTO - 100¨% ITARARÉ !



Nenhum comentário:

Postar um comentário