sexta-feira, 7 de março de 2014

MEIA MARATONA DE PARATY - ESTÁ CHEGANDO A HORA!

Falta pouco.
Os treinos mais intensos vieram e o pessoal mostrou que está bem preparado para encarar o desafio.
Serão 21,097 km, na Meia Maratona pela estrada Rio-Santos, na bonita cidade de Parati, no estado do Rio de Janeiro, no dia 16 de março.
Ontem o pessoal se reuniu mais uma vez no Condomínio Residencial Vale do Itararé - e que lugar maravilhoso! Depois da rápida chuva do final da tarde, com um lindo por do sol de um lado e um arco-íris do outro, a turma se animou ainda mais para o treino. Alguns fizeram 15 km, outros 12,5 km, outros intercalaram trechos de trotes e caminhada, e mais alguns só caminharam.
Está chegando a hora.
O ônibus está lotado. Os últimos acertos já feitos. Muitos vão para torcer e acompanhar nossos atletas na importante competição do circuito nacional de corrida de rua. E vamos todos uniformizados, levando também nossas faixas divulgando Itararé para os cariocas. E vai que alguém consegue um pódio por lá...
Depois dessa competição, o foco se volta para a etapa de Ponta Grossa do Circuito SESC-PR de Corrida de Rua, que será realizada no dia 13 de abril. Vai ter provas de 5 e 10 km, e assim como fizemos no ano passado, levaremos uma grande turma para lá.
Vem com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário