domingo, 9 de março de 2014

QUE TREINO !


Ufa!
Hoje fizemos mais um bom treino.
E que treino!
Teve caminhada, corrida, corrida com caminhada...
Foram dois percursos, um mais curto de 6,6 km, e outro beeem longo, de 20 km.
Os dois trajetos tiveram como ponto de partida e de chegada a Praça Euclides Figueiredo.
O mais curto fez a volta pelo Distrito Industrial, indo por estrada de terra e retornando pelo asfalto, com a temida subida da Ponte Seca como principal dificuldade. Aí o pessoal fez caminhando, caminhando e trotando, e também correndo. Teve quem estendeu um pouco esse percurso, percorrendo 12 km.
Já os 20 km foram de "matar" mesmo. Também indo por estrada de terra, os "malucos" passaram pelo Distrito Industrial, seguiram pelo Bairro do Ibiti, e foram até o pedágio, de onde retornaram pela estrada de asfalto. Mesmo com um clima agradável para o treino, a dureza da volta pelo asfalto castigou os atletas. Mas como o desafio da turma é de 21 km no próximo domingo, este treino tinha de ser feito.
Agora é começar o descanso (só uns treininhos na terça, quarta, e quinta...) e se preparar psicologicamente para a Meia Maratona de Paraty, no estado do Rio de Janeiro.
Retornando da cidade litorânea, o foco passa a ser a corrida em Ponta Grossa, com distâncias de 5 e 10 km. Aí sim vamos levar uma grande turma.
Você que quer emagrecer, ganhar condicionamento, curtir a vida, é só chamar os amigos e se juntar à nossa equipe.
Vem com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário