quarta-feira, 19 de outubro de 2011

UMA VIDA SEM LIMITES


"O que é a esperança? É onde começam os sonhos. É a voz do seu propósito, que fala com você e renova a confiança de que aquilo que lhe acontece não está dentro de você. Você não pode controlar o que acontece, mas pode dominar sua reação ao que acontece."
...
"Às vezes você pode achar que está prestes a realizar seu objetivo, mas, na hora H, tudo dá errado. Não é motivo para desistir. Só conhece a derrota quem se recusa a tentar de novo."
...
"O segredo para seguir em frente, mesmo nos períodos mais difíceis, é deixar que seu sonho de vida seja guiado não por aquilo que você pode ver, mas pelo que pode imaginar."

Nascido sem os braços e sem as pernas, Nick Vujicic superou sua deficiência para viver uma vida plena e cheia de realizações, tornando-se um exemplo para todas as pessoas que buscam a verdadeira felicidade. Nick conta em seu livro "Uma Vida Sem Limites" a história de sua deficiência física e da batalha emocional que travou para conviver com isso na infância, na adolescência e na vida adulta.
Vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário