domingo, 11 de fevereiro de 2018

RUNNING TOUR MATINHOS - PR - MAIS DOIS TROFÉUS!

Contando com provas nas distâncias de 5, 8 e 16 km, foi realizada na manhã de hoje, domingo, 11 de fevereiro, a Running Tour Uninter 2018, Corrida de Verão, em Matinhos, Paraná.
O evento reuniu os aficionados das corridas de rua do estado paranaense, que aproveitaram a manhã de domingo de carnaval para encherem a Avenida Atlântica do Balneário da Praia Grande e acirrarem as disputas pelos troféus na classificação geral e também por faixa etária.
O forte calor já é tradicional nessa prova litorânea, e neste ano a umidade relativa do ar estava altíssima, dificultando ainda mais o desempenho dos atletas.
A participação da Equipe 28 de Agosto - 100% Itararé na prova chamou a atenção do locutor do evento que por várias vezes destacou o nome de Itararé.
Os atletas paranaenses já se acostumaram com o nosso laranja despontando nas provas, e com isso nossos atletas vêm fazendo muitos amigos, mesmo sendo ferrenhos adversários quando soa o sinal da largada.
E mais uma vez teve Itararé no pódio!
Gabriela Martins Gorski correu a prova de 8 km, sendo a campeã na fortíssima categoria de 18 a 29 anos, recebendo mais um troféu, o terceiro em 2018.
Guilherme Marques Gorski participou dos 16 km, e também foi ao pódio para receber um troféu, sendo o terceiro colocado na categoria de 50 a 54 anos.

EQUIPE 28 DE AGOSTO - 100% ITARARÉ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário