quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

EQUIPE ITARARE ADVENTURE CICLISMO NA FINAL DA COPA CIDADE DE MTB AMADOR EM PIEDADE - SP.
No ultimo domingo, dia 11 de dezembro, aconteceu a 4º e última etapa da Copa Cidade de MTB Amador em Piedade - SP, prova esta que foi marcada por um percurso de 40 km em que prevaleceram muitos trechos de Uphill (subida de montanha) e um Downhill (descida de montanha), que exigiu técnica e perícia dos bikers, inclusive tendo alguns trechos do percurso alterados por causa das chuvas do sábado.
ITARARÉ foi representada pelos atletas Reinaldo, Carlinhos e Fernando Leitão (Taquarituba). Novamente a equipe teve bom resultado: Carlinhos, na categoria juvenil, completou os 40 km em 2h10’, ficando em 1º nessa etapa e fechando a copa em 2º lugar na sua categoria. Reinaldo, categoria Máster B, completou em 2h04’, classificando-se em 5º na etapa e fechando a copa em 3º lugar em sua categoria por faixa etária. Fernando teve problema com a bike e não completou o percurso, Otavio “prego”, que tinha participado de outras etapas, fechou a copa em 2º lugar na sua categoria.
A equipe agradece a JORNAL O GUARANI, CIPAPEL, BAZAR CRISTAL, MIRALUZ, AUTO POSTO ESTRADÃO e PIZZA 7, que vem dando total apoio para participação nas provas, podendo assim levar o nome da equipe cada dia mais longe e ser reconhecida por muitos.


AVISO: dia 21 de dezembro os ciclistas de Itararé farão pelo terceiro ano a entrega de BALAS E PIRULITOS nas vilas da cidade, contando com o apoio do comércio e de quem mais queira colaborar. As doações de balas, pirulitos e guloseimas pode ser feita nos seguintes locais: BICICLETARIA TOTH, Praça São Pedro, DU BIKE, rua XV de Novembro, Escritório Martins, Rua São Pedro, e ITARARE ADVENTURE BIKE SHOP, alto da rua XV.


PEDALE NESSA IDEIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário