terça-feira, 27 de junho de 2017

ITARARÉ - BOM SUCESSO DE ITARARÉ - 41 KM EM 3H07

A estrada de terra que liga os municípios de Itararé e Bom Sucesso de Itararé foi dominada pelos atletas da Equipe 28 de Agosto na bonita manhã do último domingo, 25 de junho.
A proposta era cobrir a distância em revezamento dos atletas para ajudar no treino do maratonista Clóvis Matozo, que está se preparando para encarar mais uma maratona em sua carreira.
Saindo às 7 horas da frente da Churrascaria dos Gaúchos, nos altos da Rua São Pedro, a turma aproveitou o clima perfeito para correr e pegou a longa subida até a serra, passando pelo bairro do Ibiti, Capão do Alegre, Fazenda do Estado, até chegar no trecho asfaltado, passando ao lado das belas formações da galinha e do camelo.
Se revezaram no percurso os atletas José Carlos da Cunha, Aguinaldo Ferreira de Campos, Fabiana Alves, Camila Ribeiro, Ângela Soares, Leonora Matozo. No apoio Guilherme Marques Gorski.
O atleta Clóvis Matozo encarou o percurso todo na corrida, com começo na Churrascaria dos Gaúchos e término no portal de Bom Sucesso, fechando os 41 km em 3h07, um excelente tempo, principalmente pela dureza do trajeto que sai de uma altitude de 781 metros e chega aos 1.170.
Chegando em Bom Sucesso de Itararé os aventureiros foram muito bem recebidos pelo pessoal do Programa Escola da Família da EE Professor Aparício Bíglia Filho, onde lancharam para depois retornarem de carro para Itararé;
O dia foi tão gostoso que o pessoal já está se programando para uma nova edição no segundo semestre.
E aí, quem topa???





Nenhum comentário:

Postar um comentário