segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

SÃO SILVESTRINHA

No ano passado as escolas estaduais da região de Itararé, contaram com a participação de 41 alunos na 18ª São Silvestrinha e nossa cidade foi destaque na página da Secretaria de Estado da Educação: (http://www.educacao.sp.gov.br/noticias/alunos-da-rede-estadual-correm-a-sao-silvestrinha-2011-2) Além disso os alunos foram entrevistados pelo repórter Marcio Canuto da Rede Glbo e entraram ao vivo no telejornal SPTV, divulgando o nome de Itararé!.
No ano de 2012, a preparação e os treinamentos já começaram e participarão aproximadamente 60 alunos, representando a nossa cidade e também a cidade de Bom Sucesso de Itararé. São alunos das escolas EE Professor Aparício Bíglia Filho, de Bom Sucesso de Itararé, EE Dr. Herculano Pimentel, EE Dr. Epaminondas Ferreira Lobo, EE Professor Caetano Carbone, EE Professor Christiano Marques Bonilha, EE Professora Esther Carpinelli Ribas, de Itararé.
A competição será realizada no dia 28 de dezembro na pista de atletismo do Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, no Ibirapuera, São Paulo.
A participação dos alunos nesse importante evento faz parte do projeto de implementação do currículo "Saber Correr Para Correr Pelo Saber", das escolas estaduais e da Diretoria de Ensino - Região de Itararé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário