sábado, 3 de março de 2018

FUTURO


Na manhã de hoje, sábado, 03 de março, sob o comando dos treinadores Clóvis e Guilherme, contando com a presença dos animados atletas mirins, teve início a temporada 2018 de treinos da Equipe de Atletismo 28 de Agosto/Guarda Mirim.
Numa parceria do Instituto Educacional Guarda Mirim de Itararé e Equipe 28 de Agosto - 100% Itararé no ano passado foram levados 16 atletas na tradicional São Silvestrinha, prova que é a versão infanto juvenil da nossa mais importante competição de rua, a Corrida Internacional de São Silvestre.
O projeto contou em 2017 com a importante parceria da Associação Comercial e Empresarial de Itararé, Prefeitura Municipal de Itararé, e patrocínio de Mané Auto Peças, Linen Decorações, Móveis São José, Mercado Souza, Pizza 7, e Rancho dois Rios.
A participação de Itararé na São Silvestrinha começou em 2007, ocasião em que quatro jovens vestindo o laranja, ainda como Equipe Epaminondas, deram o sangue na pista do Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, Ibirapuera, capital paulista.
De lá pra cá foram muitas crianças e jovens que tiveram a possibilidade de competir na importante competição. Além dos atletas mirins de nossa cidade, o projeto se expandiu também aos municípios vizinhos de Riversul e Bom Sucesso de Itararé.
Muitas medalhas, troféus, muitas histórias para contar, muito aprendizado, sempre dentro do espírito da Equipe 28 de Agosto: primando pela ética!
Destaque-se que o trabalho é (e sempre foi) voluntário e fez crescer o interesse pelo atletismo em Itararé.
Mais de dez anos levando a garotada a aprender por meio do esporte!


EQUIPE 28 DE AGOSTO - 100% ITARARÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário