domingo, 20 de maio de 2018

CORRIDA BRASRUN - ETAPA BRASPINE - JAGUARIAÍVA


Rogério e Rodrigo com as belas medalhas conquistadas.

Na fria manhã de hoje, domingo, 20 de maio de 2018, na cidade de Jaguariaíva PR, foi realizada a Corrida BrasRun - Etapa BrasPine. Esse, foi o segundo ano que a etapa é realizada no citado município.

Com os termômetros marcando na casa dos 7ºC, a largada deu-se início pontualmente as 07h30 em frente a Estação Cidadã - Praça Getúlio Vargas, ao centro da cidade. Os atletas tinham como opção de participação, percursos de 5km e 10km.

Além dos quilômetros, os atletas tinham ainda que superar o leve vento frio e a baixa sensação térmica, mas nada que desmotivasse os participantes, que desempenharam seus objetivos individuais com a habitual alegria, característica marcante das corridas de rua.

Rogério Mello e Rodrigo Lages de Moraes participaram do percurso de 5km, além de Maiara Pereira Batista que foi no apoio e suporte.

Maiara, Rodrigo e Rogério.

E aqui na city o treino contou com abnegados atletas que acordaram cedo e enfrentaram o frio da estrada rumo ao Bairro do Ibiti, percorrendo 10 km. Alguns foram até perto do Capão do Alegre e voltaram, cumprindo 32 km.


EQUIPE 28 DE AGOSTO - 100% ITARARÉ!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário