domingo, 1 de setembro de 2013

EM SEU DIA, PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE ITARARÉ CORREM A MEIA MARATONA DE PRAIA GRANDE

Hoje, primeiro de setembro comemora-se o Dia do Professor de Educação Física. E quatro professores de Educação Física de Itararé estiveram na cidade de Praia Grande, litoral paulista, para participar da 10ª Meia Maratona de Praia Grande, evento que reuniu 3.100 corredores de todo o Brasil e também estrangeiros.
Marcando os dez anos de realização, o evento teve neste ano a prova tradicional de 21,097 Km, e também uma corrida de 10 km. O percurso é todo plano, saindo da frente da Prefeitura Municipal, indo pela avenida Kennedy, e retornando pela avenida da Praia até o local da largada.
Os professores de Educação Física Gabriela Martins Gorski, Flávio de Lima, Rosa Cristina Martins Gorski, e Guilherme Marques Gorski, tiveram na Praia Grande a companhia de um "intruso", o atleta Oracy Gorski Damaceno, que também é professor, mas de Matemática. Mas ele também conta na Educação Física, pois é um adepto de várias modalidades esportivas, como demonstrou lá na praia, batendo um "ping-pong" de dar inveja na molecada.
Flávio e Oracy correram a meia maratona, na distância oficial de 21,097 km. Gabriela e Guilherme fizeram a corrida de 10 km, e Rosa ficou no apoio, fotografando os atletas.
Mais uma vez nossa equipe chamou a atenção na prova, com o locutor anunciando para todos a presença dos nossos atletas no evento.
Em breve a classificação e mais fotos de nossos representantes na prova.

2 comentários:

  1. Guilherme, estive na Avenida da Praia para ver nossos atletas de Itararé. Não sabia que iria apenas no 10 km. Eu resido no Bº Guilhermina e vi apenas o Sr. Oracy. Acho que ele estranhou, porque eu comecei a gritar Itararé, Itararé.... Muito bom saber que nossa cidade esta bem representada nas corridas de pedestrianismo.

    ResponderExcluir
  2. Que legal. Vamos ver se no ano que vem nós levamos toda nossa turma para correr na Praia Grande. Daí a gente combina de encontrar com o pessoal de Itararé que mora na cidade. Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir