sábado, 4 de janeiro de 2014

ENTREVISTA NO PROGRAMA SÁBADO FAFIT

Na manhã de hoje alguns representantes da equipe estiveram na Educadora Fafit - 88,7, no campus das Faculdades Integradas de Itararé - FAFIT, participando do programa Sábado Fafit. Com a condução do Reinaldo e Renato, o programa destacou a presença da equipe na São Silvestre
Participaram do programa os atletas Cláudia de Lima, Silvana Contieri Machado de Genaro, Fernando Cesar Colturato, Gabriela Martins Gorski, e Guilherme Marques Gorski. Participou também o atleta Paulo Vinícius Holzlsauer de Oliveira, aluno da EE Tomé Teixeira, vencedor dos 100 metros da categoria 12 anos na São Silvestrinha.
Na entrevista foram tratados de vários temas, desde os treinamentos necessários para se chegar no condicionamento para correr os 15 km, até os detalhes do percurso da prova, e os corredores fantasiados que fazem a festa nas ruas da capital paulista.
A São Silvestrinha também foi destaque. Foi enaltecida a vitória do aluno Paulo Vinícius, treinado pelo Professor Flávio, mostrando para todos os ouvintes do programa o projeto Saber Correr para Correr pelo Saber, das escolas estaduais e da Diretoria de Ensino - Região de Itararé, sob a coordenação da Professora Silvana.
Foi muito bom. Divulgamos a equipe e os patrocinadores: Residencial Vale do Itararé, Do Vale Pneus, Ecoteto Madeiras e Estruturas, Preto Supermercado, Móveis São José, Bazar Cristal, Adolfo Auto Peças, Casa Adelaide, Auto Posto Estradão, Sorveteria Bola de Neve, Panificadora Quinze, Music & Malha, Ipiranga Calçados, Up For Men, R.A. Vigilância, Padaria São José, e Ideal Imóveis.
A Equipe 28 de Agosto agradece ao Renato e Reinaldo pela oportunidade de mostrar para todos o trabalho desenvolvido no esporte de Itararé.
TREINOS
O pessoal não quer folga mesmo. Não tem jeito.
Já vamos começar os treinamentos.
Os interessados em participar da equipe, caminhando ou correndo, é só chegar.
Convidem os amigos e venham com a gente!

2 comentários:

  1. Legal hein,como fico sabendo o lugar dos treinos?quero participar! e sair do sedentarismo rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Olá. Obrigado por prestigiar o nosso blog. Variamos bastante o local e horários dos treinos. Principalmente agora no horário de verão. Entre em contato com qualquer integrante da equipe para ter mais informações.

    ResponderExcluir