domingo, 4 de maio de 2014

ITARARÉ NA MEIA MARATONA ECOLÓGICA DE CURITIBA

Neste  domingo, 04 de maio, com largada e chegada na Praça Nossa Senhora de Salete, Centro Cívico, contando com a participação de aproximadamente 5.000 atletas, foi realizada a Meia Maratona Ecológica de Curitiba, evento que reuniu três provas pedestres, de 5, 10, e 21,097 km.
Os percursos das três provas foram bem difíceis, com subidas e descidas fortes, mas como a temperatura no período da manhã estava amena, os atletas conseguiram vencer bem o extenuante desafio.
A Equipe 28 de Agosto participou do evento com 18 atletas e novamente conseguiu destacar nossa cidade. Com pódio mais uma vez, e  tendo os nossos corredores melhorado seus tempos na meia maratona, nossa equipe foi diversas vezes enaltecida pela organização do evento, que a todo momento citava o nome de Itararé como exemplo para as demais equipes. E nos lançaram um desafio: ter o dobro do nome de nossa equipe (28) na edição do ano que vem. Ou seja, em 2015 teremos de levar 56 corredores na prova. Será que conseguimos?

Correram em Curitiba os atletas Rosa Cristina Martins Gorski e Carolina Veiga, Maria Eunice Camargo Tupá, Francine Ferreira, Giovana Cristina G. Oliveira., e Cláudia de Lima, nos 5 km. Na prova de 10 km correram os atletas Mariana Malheiros, Dóris de Almeida Jorge Ducatti, e Wellington Raniery Painço Pinheiro. Enfrentaram o desafio de correr os 21,097 km os atletas Gabriela Martins Gorski, Maurílio Martins Oliveira, Jonas Célio Camargo Tupá, Flávio de Lima, Rodrigo Franco Pereira, e Guilherme Marques Gorski.
A atleta Gabriela Martins Gorski venceu todas as suas adversárias na prova de 21,097 km e sagrou-se campeã na categoria 20 a 24 anos, levando mais uma vez Itararé no pódio, recebendo um lindo troféu.
E quem nasce em Itararé o que é?
É Campeão!
Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário