segunda-feira, 23 de junho de 2014

MARATONA BETO CARRERO

Com a participação de centenas de atletas de vários estados do Brasil, no último sábado, dia 21 de junho, na cidade de Penha, SC, foi realizada mais uma edição da Maratona Caixa Beto Carrero, evento que une competição e diversão no maior parque temático da América Latina.
A prova noturna, de 42 km consistia de oito voltas num percurso que largava do kartódromo do Beto Carrero World e serpenteava por dentro do parque passando pelas diversas atrações, e podia ser feito em revezamento de dois, quatro ou oito atletas, por equipes masculinas, femininas ou mistas.
Neste ano o nível técnico foi muito forte, tanto é que o recorde da prova foi quebrado com a vitória no geral da Equipe Educative/New Balance/Nitrix/Prefeitura Camboriú, que competiu em quarteto masculino e fechou os 42 km em 2h01min23seg.
Os itarareenses também se fizeram representar na famosa competição contando com dezesseis atletas da Equipe 28 de Agosto. Nossos representantes formaram duas equipes de oito corredores, sendo uma na categoria Octeto Misto, e outra que competiu no Octeto Feminino.
Nossas duas equipes se saíram muito bem, completando o percurso com ótimos tempos, mais uma vez destacando o nome de nossa cidade numa competição nacional.
No Octeto Misto, que foi a quinta colocada na competição, com o tempo de 3h03min02seg, correram por Itararé Gabriela Martins Gorski, Dóris de Almeida Jorge Ducatti, Mariana Malheiros, Flávio de Lima, Maurílio Oliveira, Jonas Célio Camargo Tupá, Wellington Raniery Painço Pinheiro, e Guilherme Marques Gorski.
Nossas representantes Cláudia de Lima, Giovana Cristina Gusmão Oliveira, Maria Cristina de Oliveira Polay, Carolina Veiga, Fabiane Gasparini, Anele Airam Moreira de Lima Costa Gomes, Rafaela Martins Gorski, e Rosa Cristina Martins Gorski, que competiram no Octeto Feminino conseguiram a oitava colocação, com o tempo de 4h18min11seg.
Além dos atletas também participaram do evento os filhos, maridos, esposas, namoradas, e amigos, que ficaram no apoio aos nossos corredores e aproveitaram o evento para se divertir nas diversas atrações do parque.




Nenhum comentário:

Postar um comentário