domingo, 29 de junho de 2014

NICE É CAMPEÃ EM PONTA GROSSA!

Na manhã deste último domingo de junho, em que Itararé comemora com festa o dia de São Pedro, alguns atletas da Equipe 28 de Agosto foram até Ponta Grossa, onde representaram nossa cidade na segunda etapa do Circuito de Corridas Rústicas e Caminhada "Cidade de Ponta Grossa", prova "Ginásio de Esportes Oscar Pereira".
A corrida de 7 km que teve a largada e chegada em frente ao ginásio, faz parte do Circuito de Corridas promovido pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa e contou com muitos atletas de diversas cidades paranaenses.
Em cada corrida do circuito - num total de quatro provas - os atletas mais bem classificados em suas categorias por faixa etária somam pontos para a premiação final, que ocorrerá com a realização da última etapa, prevista para 09 de novembro.
Representaram Itararé na competição os atletas Carolina Veiga, Gabriela Martins Gorski, Rosa Cristina Martins Gorski, Jonas Célio Camargo Tupá, Marina Morena Pereira Andrade, Zunir Pereira Andrade Filho, Guilherme Marques Gorski, e Maria Eunice Camargo Tupá.
E como quem nasce em Itararé é Campeão, nossos atletas mais uma vez fizeram bonito nos campos gerais, com três pódios.
Gabriela Martins Gorski foi a segunda colocada na categoria Juvenil Feminina, subiu no pódio para receber mais uma medalha;
Guilherme Marques Gorski foi o terceiro classificado na categoria Pré-Veterano Masculino, recebendo também uma bela medalha pela sua colocação.
E o grande destaque da nossa equipe na prova foi a atleta Maria Eunice Camargo Tupá. Nice venceu todas as suas concorrentes e sagrou-se campeã na categoria Veterana Feminina, subindo no topo do pódio para receber um lindíssimo troféu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário