quarta-feira, 4 de junho de 2014

OUSADIA E ALEGRIA: MARATONA BETO CARRERO

Já que está chegando a Copa do Mundo, e o lema de um de nossos jogadores vem do pagode Ousadia e Alegria, nada melhor do que usar essas duas palavras para definir o próximo desafio da Equipe 28 de Agosto.
Ousadia - Correr 42 km não é para qualquer um! Mas quando pode-se dividir essa grande distância com os amigos, a coisa fica mais fácil. E é esse o propósito da Maratona Beto Carrero. A prova que é realizada totalmente dentro das dependências do parque pode ser completada por equipes de dois, quatro, ou oito atletas. O desafio noturno dos 42 km no maior parque temático da América Latina pode ser encarado por todos quando feito em revezamento. E nossa turma vai para lá motivada para correr em busca de uma boa classificação, pois os tempos de nossos atletas mostra que temos chances.
Alegria - Além de correr dentro do parque curtindo a competição em meio aos personagens, cores e luzes, todos os inscritos terão direito ao ingresso nos brinquedos e atrações, aproveitando todo o dia celebrando junto aos amigos e familiares. O espírito da Maratona Beto Carrero é esse: competição com diversão e superação.
A largada da prova acontece às 18h30 no Kartódromo Internacional Beto Carrero, onde os atletas têm de completar uma volta inteira na pista antes de entrar pelo parque. durante a corrida os atletas se deparam com personagens que em pontos estratégicos do percurso garantem a animação e não deixam que o cansaço tome conta dos corredores.
Teremos duas equipes de oito atletas participando na categoria Octeto Misto.
No vídeo podemos ver como foi a edição do ano passado.
É nessa festa que nossa equipe representará Itararé no dia 21 de junho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário