domingo, 9 de novembro de 2014

GALERA ACELERANDO NO ASFALTO

Seguindo a sugestão de um dos atletas da equipe, resolvemos inovar neste domingo, experimentando um percurso novo.
O ponto de encontro foi a Praça Francisco Alves Negrão (São Pedro) de onde partiram de carro os atletas em direção ao Bairro do Cerrado.
Lá fizeram o aquecimento, deram uma alongada e aceleraram na estrada de asfalto rumo ao Bairro de Santa Cruz dos Lopes, curtindo um lindo visual na ida, pois de lá se enxerga longe.
E o treino foi por tempo. Cada um no seu ritmo, correndo, trotando, caminhando, foram até dar trinta minutos, e fizeram meia volta, retornando com o vento e as subidas exigindo bastante.
Mas nossa turma não se intimida com qualquer obstáculo.
E seguiu firme, concluindo mais um bom treino de domingo.
Mais um dia ganho!
Que venha a Maratona Caixa de Curitiba!

 
 
CAMPANHA DAS PIZZAS
 
 

Correr por aí levando o nome de Itararé no alto dos pódios em várias cidades é um dos objetivos de nossa equipe. Não é fácil manter a média de mais de uma prova por mês com a participação dos nossos atletas. As inscrições são bem caras, e há muitos gastos com transporte, hospedagem e alimentação, além das despesas de cada um com tênis, meia, shorts, relógio, etc.
Por tudo isso é que sempre contamos com o apoio de empresários que acreditam no esporte de Itararé. São administradores de visão, que percebem a importância de ligar o nome de suas empresas à Equipe 28 de Agosto.
Mas além dos patrocínios, sempre fazemos campanhas visando arrecadar recursos para custear a participação dos itarareenses nas diversas provas.
Estamos começando uma campanha de venda de pizzas.
Que tal uma pizza quentinha?
Teremos de Portuguesa, Muçarela, e Calabresa.
Preço: R$ 20,00!
Vamos lá!
Colaborem!

2 comentários:

  1. Por favor, como faz para comprar as pizzas(nº de telefone e falar com quem)? Precisa encomendar com antecedência? Até quando vai esta campanha? Onde busca (eu é entregada)? (informações para divulgarmos no jornal!). Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luiza.
    As pizzas serão vendidas pelos integrantes da equipe. Cada integrante tem um bloco com 10 vale-pizza.
    A campanha vai até o dia 15 do mês de dezembro.
    É uma parceria com a Panificadora Quinze, onde as pizzas devem ser retiradas, ou pode ser solicitada a entrega no domicilio mediante o pagamento de uma taxa de R$2,00.
    Obrigado.

    ResponderExcluir