domingo, 28 de junho de 2015

DÊNIS FELIPE FOI O GRANDE CAMPEÃO EM ITAPETININGA

Na manhã de hoje, domingo, 28 de junho, mais uma vez contando com muitos atletas de toda a região, foi realizada pela Secretaria de Esportes da cidade de Itapetininga a quarta etapa do Circuito Correr e Caminhar com Saúde 2015, a tradicional Corrida de São João Batista.
A corrida, que contou com equipes e corredores de Itapetininga, São Miguel Arcanjo, Itaberá, Tatuí, Capão Bonito, Sarapuí, Alambari, Porto Feliz, Sorocaba,  dentre outras, teve a largada em frente a Igreja de São João Batista às 9 horas, e percorreu um trajeto relativamente plano, de sete quilômetros.
Como contou pontos para o ranking do Circuito, a prova foi muito concorrida, principalmente pelos atletas que estão bem colocados nas diversas categorias por faixas etárias. E, por se tratar de uma prova muito tradicional, diferentemente das três primeiras etapas, foram premiados os seis primeiros na classificação geral masculina e feminina, acirrando ainda mais a disputa.
Na corrida feminina a vencedora foi a atleta Valéria Aparecida Ferreira dos Passos, da Equipe Amigos de São Miguel Arcanjo, premiada com um lindo troféu.
A prova masculina teve os atletas da Equipe 28 de Agosto recheando o pódio. Dos seis troféus, três vieram para Itararé.
Edson Bueno de Freitas foi o sexto colocado na classificação geral, recebendo mais um troféu para sua coleção.
Rômulo Cesar Almeida chegou na quarta colocação geral, também sendo chamado ao pódio para receber troféu.
E o grande campeão da prova, vencendo grandes e experientes atletas da região, foi o jovem Dênis Felipe de Lima, que foi chamado ao degrau mais alto do pódio para receber um belíssimo troféu.
Além deles contamos com 17 atletas na competição: Agnaldo, Micheli, Camila, Clóvis, Nice, Ana Maria, Nancy, Evandro, Olívia, Carol, José Carlos, Fábio, Rodrigo, e Guilherme. Todos também foram muito bem na prova, marcando importantes pontos para o ranking.
Mais uma vez nossa equipe representou bem o nome de nossa cidade.
Agradecimentos pela cessão do transporte à Prefeitura Municipal de Itararé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário