domingo, 2 de agosto de 2015

15 TOFÉUS EM PIRAÍ DO SUL !

Na manhã de hoje, domingo, 02 de agosto, foi realizada na cidade paranaense de Piraí do Sul a 2ª Corrida Rústica e Caminhada do Santuário de Nossa Senhora de Brotas.
O evento, que teve a largada e chegada no lindo parque, contou com disputa em dez categorias masculinas e dez femininas, premiando com troféus os dez primeiros colocados.
Como também houve, além dos bonitos troféus, a distribuição de prêmios aos melhores colocados e sorteios de brindes, a competição atraiu os fortíssimos atletas do Paraná, que alinharam para a disputa da prova principal, de 5,3 km.
O percurso de 5,3 km percorreu estradas de terra e também a avenida de entrada do Santuário, passando por lugares de muita beleza.
Competiram nos 5,3 km as categorias Juvenil II, de 17 a 19 anos; Adulto I, de  20 a 29 anos; Adulto II, de 30 a 39 anos; Master I, de 40 a 49 anos; Master II, de 50 a 59 anos; e Super Master, 60 anos em diante.
Os pequenos também puderam competir, uma vez que foram realizadas provas com distâncias menores nas categorias Bebê, de 0 a 5 anos; Kids, de 6 a 10 anos; Mirim, de 11 a 13 anos; e Juvenil I, de 14 a 16 anos. Também houve premiação especial ao atleta mais novo e atleta mais velho.
Apesar de ser uma competição muito forte, nossos atletas não se intimidaram e brigaram metro a metro conseguindo excelentes resultados e muitos pódios.
Ao todo a Equipe 28 de Agosto faturou 15 troféus na prova, com os atletas:
Dênis Felipe de Lima, Campeão - Juvenil II - Masculino;
Gabriela Martins Gorski - 3º lugar - Adulto I - Feminino;
Maria Eunice Camargo Tupá - 4º lugar - Master II - Feminino;
Patrícia Souza Abdala - 4º lugar - Adulto II - Feminino;
Guilherme Marques Gorski - 5º lugar - Master II - Masculino;
Aguinaldo Ferreira de Campos - 6º lugar - Master I - Masculino;
Carolina Veiga - 7º lugar - Adulto I - Feminino;
Kauê Bueno de Freitas - 7º lugar - Kids - Masculino;
Edson Bueno de Freitas - 7º lugar - Master I - Masculino;
Camila Ribeiro - 7º lugar - Adulto II - Feminino;
Joyce Eli Brizola - 7º lugar - Master II - Feminino;
Fabiane Gasparini - 8º lugar - Adulto II - Feminino;
Ana Maria Domingues - 8º lugar - Master II - Feminino;
Nancy Araújo Gorski Damasceno - 9º lugar - Master II - Feminino;
Jesiele Ferreira do Prado Santos - 10º lugar - Adulto I - Feminino.
Além deles também estiveram na prova de Piraí os atletas Clovis Matozo, Matheus Henrique Fogaça, Fábio Tanaka, Irasiele Michele Santos, Patrícia Alves, Rosa Cristina Martins Gorski, George Felipe Domingues de Jesus, e Alexandre Monteiro.
A Equipe 28 de Agosto conta com o importante apoio das empresas que acreditam no esporte de Itararé: Grupo Colombo, Auto Posto Estradão, Hotel Paraíso, Juli Henry, Jotagê Creative, Papelaria Machado, Berauto Veículos, Fisioterapeuta Dr. Jonas Célio Camargo Tupá, e Móveis São José.
Os atletas agradecem a Prefeitura Municipal de Itararé pelo fornecimento do transporte.


Um comentário: