terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

NA CONTRA RELÓGIO MAIS UMA VEZ

A Revista Contra Relógio é uma publicação mensal sobre corrida que desde 1993 vem ajudando a fazer crescer e melhorar as corridas de rua no Brasil.
Considerada por quem realmente entende do assunto como a melhor revista sobre o universo das corridas de rua, a Contra Relógio está na edição de número 269 neste mês de fevereiro, com 23 anos cobrindo o pedestrianismo nacional e internacional.
Acompanhando o "boom" da modalidade, a revista vem contribuindo para melhorar o nível das provas, com cobranças aos organizadores, saindo muitas vezes em defesa dos atletas e se posicionando, o que é muito bom.
E mais uma vez temos a satisfação de ver uma foto de nossa equipe, com o destaque para a faixa, nas páginas da conceituada revista.
Em outras oportunidades já conseguimos destacar nosso laranja na publicação, levando o nome de nossa cidade para todos os leitores, amantes do pedestrianismo.
Certa vez, também saímos numa edição de fevereiro e ao participarmos de prova em Cornélio Procópio - PR, muitos atletas vieram conversar conosco, dizendo ter visto nossa foto na revista.
Outro dia, ao participarmos de uma prova em Curitiba, quando uma atleta nossa recebia seu troféu no pódio, ouvimos, sem querer, um comentário em meio ao público presente: "Essa equipe de Itararé é forte. Sempre está nos pódios".
Muito bom. Indica que estamos no caminho certo e nos enche de orgulho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário