segunda-feira, 4 de abril de 2016

CORRIDA FARMA PONTE RIO SOROCABA - ITARARÉ PRESENTE!

As noites de sábado têm sido de corrida em várias cidades do Brasil
Opa! Corrida noturna! Um diferencial, não é?
Mais ou menos..
Até a década de 80 e 90 grande parte das provas pedestres era realizada no período noturno.
Aqui em Itararé tínhamos boas provas. A Corrida da Primavera era muito disputada, com mais de 400 atletas, Ver mais em http://28deagostoitarare.blogspot.com.br/2011/05/corrida-ensina-gente.html
As corridas daquela época seguiam a nossa mais famosa prova pedestre, a São Silvestre, que tradicionalmente se realizava na noite da virada do ano.
Mas os tempos mudaram, a São Silvestre passou a ser disputada nas tardes do dia 31 de dezembro, e ultimamente vem sendo no período da manhã.
E com o boom de corridas, as organizadoras de prova acharam que era hora de "inovar", buscando provas alternativas, como as de montanha, trilhas, revezamento, e em horários "diferentes".
Bom, mas e daí?
Daí que na noite do último sábado, dia 02 de abril, foi realizada a Corrida e Caminhada Farma Ponte Rio Sorocaba, evento que contou com 1.600 atletas devidamente inscritos (além dos famigerados pipocas...), teve a largada e chegada no Parque das Águas, avenida Dom Aguirre, e foi disputada em duas distâncias: 5,5 e 11 quilômetros.
E nossa equipe foi bem representada na competição. Dhaiana C. M. Machado Damaceno, Wilton Gorski Damaceno, e Noel Lopes Machado vestiram o laranja e fizeram bonito na prova.
Dhaiana correu a prova de 5,5 km, e Wilton e Noel fizeram os 11 km.
Parabéns aos nossos atletas!
EQUIPE 28 DE AGOSTO - 100% ITARARÉ
10 ANOS MUDANDO A CULTURA ESPORTIVA DA CIDADE !


Nenhum comentário:

Postar um comentário