domingo, 29 de maio de 2016

PÓDIO EM COLOMBO - PR

Na cidade de Colombo na região metropolitana de Curitiba, foi realizada a segunda etapa do Circuito de Corridas Noturnas, evento que reuniu centenas de atletas na noite de ontem, sábado, 28 de maio.
A competição, que contou com disputas nas distâncias de 5 e 10 km, teve alargada e chegada no recinto de eventos Bosque da Uva, e percorreu, num trajeto desafiador com muitas subidas e descidas, as ruas e avenidas da cidade paranaense.
Além da dificuldade da altimetria os atletas tiveram de redobrar os cuidados e atenção por conta do piso que em sua maioria foi de paralelepípedo, lajota, asfalto e um pequeno trecho de estrada de terra com muitas pedras, que no escuro da noite e com sereno, estavam bem escorregadias.
Na competição de 5 km tivemos um representante da Equipe 28 de Agosto - 100% Itararé, que mais uma vez conseguiu levar o nome de nossa cidade no alto do pódio.
Guilherme Marques Gorski foi o campeão na categoria 50 a 54 anos, concluindo o difícil percurso em 19min48seg. e faturando mais um troféu.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário