domingo, 7 de agosto de 2016

PÓDIOS EM PIRAÍ E MEIA DE CURITIBA

Hoje foi o Dia do Maratonista, e nada melhor do que comemorar correndo.

3ª CORRIDA E CAMINHADA DO SANTUÁRIO NOSSA SENHORA DAS BROTAS
PIRAÍ DO SUL - PR

Na cidade de Piraí do Sul, foi realizada a 3ª Corrida e Caminhada do Santuário Nossa Senhora das Brotas, prova de 5 km que reuniu grandes nomes do pedestrianismo paranaense.
A prova contou com mais de 405 inscritos e teve como palco o bonito parque em volta do Santuário, com percurso pelas estradas de terra, asfalto e trechos na grama.
Pelo terceiro ano consecutivo nossa equipe esteve na competição, sendo representada por 30 atletas.
Estiveram em Piraí do Sul representando a Equipe 28 de Agosto os atletas Ângela, José Carlos, Iago, Ana Maria Domingues, Edilson, Cristina, Nancy, Gilson, Rosalba, Maria Eunice, Patrícia, Loide, Rômulo, Ivan, Kelly, Carolina, Amanda, Laura, Fabiane, Noel, Wilton, Marcos, Alexandre, Valmir, Izalmira, Alexandre Monteiro, Amanda Azevedo, Dhaiana, Gerson e Ana Maria.
A competição premiou com medalhas todos os concluintes e com troféus os primeiros colocados na classificação geral masculina e feminina, e também com troféus os melhores nas categorias por faixa etária.
Na categoria Adulto I, a atleta Carolina Veiga foi a vice campeã, sendo chamada no pódio para receber um troféu. Na mesma categoria Kelly Muller Medeiros foi a quinta colocada, também recebendo o troféu no pódio.
Alexandre de Oliveira Jorge também foi ao pódio para receber troféu, com o terceiro lugar na categoria Máster I.
Nossa representante infantil também se destacaram. Para a alegria dos papais Kelly e Ivan, a atleta mirim Laura foi a quarta colocada na categoria Bebê feminino, também sendo premiada com troféu.
A Associação de Piraí do sul de Atletismo homenageou as equipes que participaram do evento e nossos atletas trouxeram um lindo troféu para a Equipe 28 de Agosto.
Nossos parabéns aos nossos atletas, e nossos agradecimentos aos amigos corredores de Piraí do sul que sempre nos recebem muito bem em sua cidade.
Agradecimento também a Prefeitura Municipal de Itararé pelo transporte dos atletas.

Atletas de Itararé com a Irmã Andressa no Santuário
MEIA MARATONA DE CURITIBA SUBWAY 2016
CURITIBA - PR

Depois de um sábado calorento, a bonita capital paranaense acordou hoje com ventos fortes que trouxeram o frio e logo depois um chuva fina, mas nada que atrapalhasse os muitos atletas de todo o Brasil que se aglomeraram na frente do Museu Oscar Niemeyer, às 7 horas, para a largada da Meia Maratona de Curitiba Subway 2016.
A prova, de 21,097 km, teve disputa no individual, duplas e trios, tanto no masculino como no feminino, premiando os melhores também nas categorias por faixas etárias.
Itararé esteve representada mais uma vez na competição.
Seis atletas da Equipe 28 de Agosto alaranjaram a prova: Flávio, Guilherme, Cláudia, Sandra, Rosa e Gabriela.

EQUIPE 28 DE AGOSTO - 100% ITARARÉ
DEZ ANOS MUDANDO A CULTURA ESPORTIVA DA CIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário