quarta-feira, 12 de outubro de 2016

EQUIPE 28 DE AGOSTO NA 1ª CORRIDA DO FOGO

O clima em Curitiba é uma caixinha de surpresas. Após uma terça feira fria e chuvosa, o sol decidiu aparecer e deixar o dia mais quente e bonito para os atletas que acordaram cedo nesse feriado para participar da 1ª Corrida do Fogo, prova realizada em comemoração aos 104 anos do Corpo de Bombeiros do Paraná.
Percorrendo distâncias de 5km ou 10km, cerca de 2 mil atletas participaram da competição pelas bonitas ruas e avenidas da capital paranaense.
A atleta Gabriela Martins Gorski, que vem tentando conciliar os treinos com o trabalho e o Curso do Comitê Olímpico do Brasil, representou a Equipe 28 de Agosto e correu os 10km em 51'40'' , se classificando em 4º na sua categoria.
E no final da prova teve até encontro de Gabis. A itarareense Gabriela Ramos correu os 5 km.
Parabéns Gabis!




TREINO DO DIA DAS CRIANÇAS

O treino de hoje tinha de ser especial, afinal as crianças tem que sujar os pés no barro, sair na chuva, brincar de gente grande. E que delícia comemorar o feriado numa tarde gostosa com direito a chuva para premiar o esforço no duro trajeto.
Com a proximidade do horário de verão o pessoal já se animou para voltar com tudo nos treinos.
Caminhando, correndo ou voando baixo os atletas se enveredaram pelo sobe e desce do nosso "parque de diversões", o Percurso do Riacho.
Alma lavada"


Nenhum comentário:

Postar um comentário