domingo, 14 de maio de 2017

QUATRO TROFÉUS PARA ITARARÉ EM DUAS CORRIDAS NO FIM DE SEMANA

O fim de semana foi de conquistas para a Equipe 28 de Agosto nas corridas paranaenses.
Na noite de sábado e na manhã de domingo o laranja da equipe ocupou os pódios em Curitiba e São José dos Pinhais, e ao todo foram conquistados quatro troféus.
Com pouco tempo de descanso entre as duas competições, nossos atletas se esforçaram para manter o pique e mais uma vez levar o nome de Itararé nos pódios.


112ª CORRIDA DA LUA CHEIA - CURITIBA - PR
Sábado, 13 de maio, com largada às 20 horas, foi realizada a 112ª Corrida da Lua Cheia, evento que tem a importante marca de corrida com o maior número de realizações no país.
A corrida foi disputada nas distâncias de 4,3 e 8,3 km, com premiação para os cinco primeiros colocados no geral masculino e feminino nas duas distâncias, e para os três mais bem classificados nas categorias por faixas etárias na corrida de 8,3 km.
O local da realização mensal do tradicional evento é o bonito Parque Tingui, no qual os atletas percorrem uma volta na prova de 4,3 km, e duas voltas nos 8,3 km.
Os atletas Gabriela Martins Gorski e Guilherme Marques Gorski representaram a Equipe 28 de Agosto na prova de 8,3 km, e mais uma vez se saíram muito bem.
Guilherme foi o campeão na categoria 50 a 54 nos, subindo no pódio para ganhar o seu troféu.
Gabriela foi a vice-campeã geral na prova feminina, sendo chamada ao pódio para receber mais um lindo troféu, e brindes dos patrocinadores.


CIRCUITO DE CORRIDA SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - ETAPA DAS MÃES
Domingo, 14 de maio, dia das Mães, mais de mil atletas estiveram na Etapa das Mães do Circuito de Corridas de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.
A competição reuniu grandes nomes do pedestrianismo paranaense que disputaram as provas de 5 e 10 quilômetros pelas ruas e avenidas da bonita cidade.
Autoridades municipais e estaduais prestigiaram o evento e participaram da cerimônia de premiação dos vencedores. Foram premiados com troféus os cinco primeiros colocados no geral masculino e feminino na corrida de 5 e 10 km, e também os três primeiros nas categorias por faixas etárias nas duas distâncias.
Representaram o laranja da Equipe 28 de Agosto os atletas Gabriela Martins Gorski e Guilherme Marques Gorski, que participaram da prova de 5 km.
Mais uma vez o resultado foi muto positivo, com a conquista de mais dois troféus.
Gabriela foi a vice-campeã na categoria de 25 a 29 anos, e Guilherme também foi o vice-campeão na categoria de 50 a 54 anos. Ambos foram chamados no pódio para receber seus troféus das mãos das autoridades presentes, destacando o nome de Itararé no evento.



EQUIPE 28 DE AGOSTO - 100% ITARARÉ




Nenhum comentário:

Postar um comentário