domingo, 23 de julho de 2017

10 MILHAS DE MORRETES - MAIS DOIS TROFÉUS

Aconteceu na manhã de hoje, domingo, 23 de julho, a corrida 10 Milhas de Morretes, na charmosa cidade turística paranaense. Segundo as informações passadas aos atletas, Morretes é a 29ª cidade mais visitada por turistas no Brasil, e por isso corredores de muitos lugares aproveitaram para unir esporte e turismo.
A prova teve largada, chegada e cerimônia de premiação na Prefeitura do Município e percorreu as belas estradas de terra da região, passando por diversas bonitas chácaras e igrejas com arquitetura antiga que motivaram os atletas a concluírem os 5 km e 16 km da competição.
Ao todo aproximadamente 400 atletas de diversas cidades paranaenses e também de outros estados se fizeram presentes no evento, distribuídos nas duas provas, sendo que a maioria participou na distância principal, de 16 km.
O laranja da Equipe 28 de Agosto se destacou no meio do colorido dos corredores, e mais uma vez nossos representantes fizeram bonito.
Gabriela Martins Gorski e Guilherme Marques Gorski correram a prova principal e sagraram-se campeões em suas categorias por faixas etárias.
Gabriela fechou os 16 km em 1h25min42seg, classificando-se em 12ª dentre as 82 atletas que conseguiram completar. Foi a campeã na categoria feminina de 25 a 29 anos, conquistando mais um troféu.
Guilherme  concluiu em 1h08min29seg, ficando em 22º na classificação geral masculina, dentre os 196 que concluíram. Foi o 1º colocado em sua categorias, de 50 a 54 anos, também sendo premiado com um lindo troféu.
Mais dois troféus para Itararé!

EQUIPE 28 DE AGOSTO - 100% ITARARÉ


Nenhum comentário:

Postar um comentário