domingo, 9 de julho de 2017

4 TROFÉUS NO FIM DE SEMANA EM DUAS CORRIDAS NO PARANÁ

O fim de semana foi de conquistas para a Equipe 28 de Agosto.
Em duas corridas realizadas no vizinho estado do Paraná tivemos quatro troféus conquistados, com nossos atletas mais uma vez levando o nome de Itararé no alto dos pódios.

114ª CORRIDA DA LUA CHEIA
Em Curitiba, na noite de sábado, com largada às 20 horas, contando com a presença de muitos corredores paranaenses, paulistas e catarinenses, foi realizada a 114ª edição daquela que é a corrida pedestre com maior número de realizações no país, a Corrida da Lua Cheia, evento que todo mês reúne os atletas de diversas equipes de pedestrianismo para a disputas das distâncias de 4,3 e 8,3 km, pelo Parque Tingui.
A prova de 4,3 km premia com troféus os cinco melhores atletas na classificação geral masculina e feminina, e a de 8,3 tem pódios para os cinco melhores no geral e também para os três primeiros classificados em cada categoria por faixa etária masculina e feminina.
Os itarareenses Gabriela Martins Gorski e Guilherme Marques Gorski participaram da prova de 8,3 km, completando duas voltas no circuito pelas ruas e pistas do bonito parque curitibano.
Guilherme foi o campeão na categoria 50 a 54 anos, subindo no degrau mais alto do pódio para receber um bonito troféu.
Gabriela foi a terceira colocada na classificação geral feminina, sendo premiada juntamente com as melhores corredoras da competição, faturando mais um lindo troféu para sua coleção.

2ª ETAPA DO CIRCUITO DE CORRIDAS CROSS COUNTRY UNINTER
Na manhã de hoje, domingo, 09 de julho, com largada às 9 horas, foi realizada na zona rural da cidade de Campo Largo a segunda etapa do Circuito de Corridas Cross Country, evento que tradicionalmente reúne os praticantes das corridas off road, ou de montanha.
Como a prova faz parte de uma série de cinco etapas a serem realizadas ao longo do ano nas cidades da região metropolitana de Curitiba, com premiação além da classificação de cada etapa, também ao final do circuito, muitos atletas buscam na competição suas melhores performances, visando a conquista dos bonitos troféus ofertados aos melhores.
Nesta segunda etapa foram realizadas provas em duas distâncias, 6,5 e 12 km, com percurso de rara beleza em meio às propriedades rurais, passando por estradas de terras e muitos trechos de trilhas em mata fechada, com vários pontos escorregadios por conta do barro, muitas subidas e descidas, deixando a prova num elevado nível técnico.
Apesar das muitas dificuldades os atletas, mesmo extremamente cansados, cruzavam o pórtico de chegada com sorrisos no rosto pela satisfação de completarem e pela experiência de correr em meio aos bonitos recursos naturais.
A competição também premiou com troféus os cinco melhores no masculino e no feminino e os três primeiros nas colocações por faixas etárias.
E deu pódio para Itararé de novo!
Nem bem terminaram a prova da Lua Cheia nossos representantes tiveram pouco tempo de descanso e já enfrentaram outro desafio.
Gabriela e Guilherme correram os 6,5 km e faturaram mais dois troféus para Itararé.
Gabriela foi a quinta colocada na classificação geral, subindo no pódio para receber mais um troféu e brindes dos patrocinadores.
Guilherme foi o primeiro na faixa etária de 50 a 54 anos, levando mais uma vez o nome de Itararé no pódio, recebendo um troféu e brinde do patrocinador.


EQUIPE 28 DE AGOSTO - 100% ITARARÉ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário