domingo, 24 de março de 2013

ESPORTE RENASCENDO EM ITARARÉ

Estamos gostando do que estamos vendo na cidade nestes novos tempos. É hora do esporte. Ontem, na EE Heitor Guimarães Côrtes presenciamos jovens praticando o tênis de mesa, um esporte que todos podem praticar, muito fácil de se aprender para jogar recreativamente, mas muito difícil de se jogar competitivamente. Segundo nosso maior medalhista, Hugo Hoyama, é um esporte que mescla a inteligência de um jogo de xadrêz com a velocidade de uma prova de 100 metros no atletismo. É muita técnica e muita velocidade ao mesmo tempo. Requer muita agilidade. E o pessoal que está treinando lá na escola Heitor está animada, aprendendo rápido. Treinam no Programa Escola da Família. Muito legal.
Novos ares para o esporte itarareense.
A Equipe 28 de Agosto - 100% Itararé dará todo o apoio aos garotos.
Mais vídeos podem ser vistos clicando na barra de menu acima.

E hoje, domingo, o pessoal da Equipe, contando com dez integrantes, fez mais um treino visando a participação na próxima competição. Foram aproximadamente 7 km de treino, intercalando caminhada e corrida, saindo da Praça "do Lago", e indo em direção ao Campo da Aviação, dando uma volta completa na pista e retornando para a praça.
A próxima prova do pessoal será no Circuito de Corrida de Rua e Caminhada SESC PR, no dia 14 de abril em Ponta Grossa, com percursos de 5 e 10 km, uma caminhada de 4 km, e também prova infantil e juvenil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário