quarta-feira, 28 de agosto de 2013

28 DE AGOSTO - PARABÉNS ITARARÉ!

O povo itararareense estava ansioso pela volta do desfile em comemoração ao aniversário da cidade. Tanto é que muita gente se aglomerou pelas calçadas da Rua São Pedro aguardando o Tiro de Guerra, Banda Municipal, Escolas, Instituições, Fanfarras, e outras atrações.
Foi muito bonita a festa. Alunos desfilando com os uniformes de suas escolas, Bandas se apresentando com esmero, e o povo aplaudindo.
Nossa equipe também participou. Desfilamos no bloco dos esportistas, e alaranjamos a Rua São Pedro, convidando os itarareenses para agitar com a gente. Estampada na nossa camiseta a data marcante de nosso município: 28 de Agosto! Nome que levamos em todas as provas, por várias cidades, e diversas vezes conseguimos levar essa marca nos pódios.


28 de AGOSTO - PARABÉNS ITARARÉ!
  


5 comentários:

  1. Muito bonito!
    Parabéns, Itararé!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    O desfile estava muito bonito.. não só o desfile como muitas coisas já mudaram em Itararé
    bom ver um blog demonstrando isso em uma postagem, pois infelizmente o que vemos em GRUPOS no FACEBOOK é apenas olhos maus, para uma Itararé que está evoluindo de pouco em pouco.. não podemos cobrar o que teríamos se a 20 anos atrás as pessoas governassem direito em 8 meses... muita coisa já mudou;; só os olhos das pessoas que não!
    quem quer ajudar, dá dicas, evolui junto..
    quem quer atrapalhar só é movido por sentimentos q não veem de DEUS, ódio, vingança, ganancia, inveja!
    Mas DEUS quem escolhe nossos lideres nessa terra!
    PARABÉNS PREFEITA CRISTINA E ZÉ EDUARDO!
    lembre - se a luta não é contra a carne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos pouquinhos as coisas vão melhorando. E nossa Equipe vem lutando desde 2006 para melhorar o esporte em nossa cidade. E temos conseguido muito. Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  3. Quero participar também dos treinos!!!estou animado,quando vocês treinam? e o horário.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Será bem vindo. Procuramos sempre variar o local dos treinos. Amanhã, domingo, 8 de setembro, treinaremos no Condomínio Residencial Vale do Itararé, 8h30. Apareça.

      Excluir