quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

DESTAQUE NA REVISTA CONTRA RELÓGIO

EQUIPE 28 DE AGOSTO É A CARA DA SÃO SILVESTRE!


A Revista Contra Relógio, principal veículo sobre corridas de rua no Brasil, em sua edição de fevereiro fez a cobertura da 89ª Corrida Internacional de São Silvestre, realizada no último dia do ano de 2013.
A matéria, que tem como título "São Silvestre é a cara do Brasil", destaca que dos 27 mil inscritos, 25% são provenientes de outros estados, e que dentre os 75%  que representam São Paulo, 20% são do interior do estado ou do litoral.
São grupos e mais grupos que chegam à capital paulista das mais diversas formas.
Chama a atenção para as equipes do Brasil inteiro que se mobilizam para festejar o último dia do ano na avenida Paulista, e que ainda se esforçam para retornar às suas cidades para celebrar a passagem de ano junto dos familiares.
Dentre as citadas pela importante revista estão equipes do Maranhão, Manaus, Belém do Pará, Curitiba, Bauru, Brasília, Sorocaba e Fortaleza.
E, como não podia deixar de ser, mais uma vez a Equipe 28 de Agosto - 100% Itararé está na Revista, representando e divulgando o nome de Itararé para todo o Brasil e também para o exterior.
Que orgulho para nossa cidade ver o trabalho sério e competente de nossa equipe sendo reconhecido na mais conceituada revista de corrida de rua do país!
A foto de nossa equipe aparece na página 21, com o seguinte destaque:
"Da divisa de São Paulo com Paraná, um grupo de 24 corredores da cidade de Itararé, formado na sua maioria por profissionais da educação, pegou a estrada às 5h do dia 30 para chegar em São Paulo por volta das 11h e ir direto para a entrega do kit. Alguns dos professores presentes dias antes haviam feito esse mesmo trajeto para acompanhar 26 alunos de cinco escolas da região para correr a São Silvestrinha. E graças à mudança da prova para a parte da manhã, este foi mais um grupo que saiu de São Paulo com tempo de sobra para curtir a virada do ano em casa"

2 comentários:

  1. Olá Pessoal

    Poxa que bacana! Vocês fazendo sucesso sempre! Parabéns. A minha primeira corrida de 2014 será agora dia 23 em Barueri! Depois mando noticias.

    abraços
    Alceu Rosa

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Alceu.
    Para a próxima corrida da equipe em São Paulo você já está convocado!
    Abraço.

    ResponderExcluir