domingo, 17 de agosto de 2014

ESTÁ CHEGANDO A HORA!

Faltam duas semanas para a 1ª Corrida Cidade de Itararé e o pessoal vem se dedicando aos treinos para fazer bonito na competição.
Hoje de manhã, mesmo com São Pedro anunciando mandar o aguaceiro lá de cima, uma boa turma compareceu para o treino de reconhecimento do percurso.
E não eram só os costumeiros atletas da Equipe 28 de Agosto que se alinharam na Rua São Pedro para o treino. Mais gente vem treinando firme para a prova, o que nos deixa muito felizes, pois um dos objetivos da Equipe 28 de Agosto é popularizar a Corrida de Rua entre os itarareenses.
E o trabalho que começou lá em agosto de 2006, portanto oito anos atrás, vem dando resultado, tanto é que a procura pelas inscrições para a corrida tem sido grande, e já estão se esgotando, pois o limite é de 150 atletas.
A Equipe está apoiando a Coordenadoria Municipal de Esportes na realização dessa Primeira Corrida Cidade de Itararé.
Atenção: não deixe para a última hora! Se você quer participar dessa festa do esporte de Itararé, corra para fazer sua inscrição. É grátis!
Todos os concluintes serão premiados com medalhas e os três primeiros colocados no geral masculino e feminino receberão troféus. Também haverá troféus para os três primeiros colocados nas categorias masculinas e femininas por faixa etária: 16 a 19, 20 a 29, 30 a 39, 40 a 49, 50 a 59, e 60 em diante.
Participe!
Além do treino realizado aqui na cidade, tivemos neste domingo duas atletas correndo na Maratona Caixa de Santa Catarina, em Florianópolis. Amanhã contaremos sobre a participação de nossas atletas nessa importante corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário