quarta-feira, 24 de setembro de 2014

TEVE ITARARÉ NO PÓDIO NA CORRIDA DE ANIVERSÁRIO DE ITAPEVA

Nossa vizinha Itapeva completou 245 anos!
E na grande festa em comemoração foi realizada a Corrida de Aniversário de Itapeva, de aproximadamente 7 km com largada e chegada na Praça de Eventos Zico Campolim, contando com a participação de 195 atletas de várias cidades.
Segundo os participantes a corrida foi muito bem organizada, e o percurso, apesar de difícil, foi aprovado pelos atletas.
Todos os participantes receberam camisetas alusivas ao evento e os concluintes foram premiados com lindas medalhas. A Premiação dos melhores na prova foi feita pelas autoridades que prestigiaram o evento.
Todos os nossos representantes correram muito bem e fizeram ótimos tempos;
Estiveram na prova os atletas da Equipe 28 de Agosto Maria Eunice Camargo Tupá, Fabiane Gasparini, Silvana Contieri Machado de Genaro, Sandro de Genaro, Luis Fernando de Moraes, Agnaldo Ferreira de Campos, Felipe Domingues, João Pedro de Almeida Santos, Airton Pasinatto, Maurílio de Oliveira, Doris de Almeida Jorge Ducatti, Rosemary Cristina Pasinatto e Alexandre Monteiro. Também correu por Itararé o atleta Edson Bueno.
E como quem nasce em Itararé é Campeão, nossa equipe não deixaria de subir no pódio em mais essa corrida.
Maria Eunice Camargo Tupé foi a vice-campeã na categoria 50-59 anos, e Agnaldo Ferreira de Campos também foi vice na categoria 40-49 anos. Ambos subiram no pódio para receber lindos troféus.
Parabéns!



Nenhum comentário:

Postar um comentário