domingo, 26 de outubro de 2014

TREINOS


 
Nem bem termina uma prova e já começam os treinos para as próximas.
E agora com o horário de verão as ruas, pistas, e estradas já estão sendo tomadas pelos atletas.
Essa gente colorida, de bem com a vida, vai contagiando os amigos e a cada dia novos integrantes tomam gosto pela prática da caminhada e corrida.
Na última quinta-feira, aproveitando o horário novo, fizemos um treino de 7,12 km, saindo do Centro Esportivo Lauro Loureiro de Mello, fomos em direção ao Bairro do Cerrado pela estrada de terra. Aproximadamente 3 km por essa estrada viramos em direção ao asfalto que também liga nossa cidade ao bairro, e por lá retornamos ao local de partida. quando reunimos toda a turma já estava escuro, mas nada que impedisse nossa tradicional foto.
Já hoje, mesmo com muitos de nossos atletas cumprindo o dever cívico de conduzir os trabalhos nas diversas seções eleitorais, ainda conseguimos reunir uma galera para mais um treininho dominical.
E esse treino de hoje foi num lugar muito gostoso, sob as generosas sombras dos eucaliptos, num percurso que apelidamos de "Percurso de Blair".
E os objetivos são vários. Cada um tem metas para este final de ano. Uns querem já começar o treinamento visando a São Silvestre. Outros já pensam numa prova em Curitiba. Alguns nem pensam em participar de provas, mas estão firmes em buscar condicionamento físico.
É isso aí. Tem espaço para todos. Vem com a gente!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário