sexta-feira, 3 de abril de 2015

CORRIDA DE PEDESTRE 1º DE ABRIL - SÃO MIGUEL ARCANJO

Na última quarta-feira, em comemoração ao 126º aniversário da cidade de São Miguel Arcanjo, foi realizada a Corrida de Pedestre 1º de Abril, contando com a participação de 198 atletas de diversas cidades da região, dentre as quais Sorocaba, Itapetininga, Sarapuí, São Miguel Arcanjo, Capão Bonito, Itapeva, Tatuí, e Pilar do Sul, e Alumínio.
A prova, de aproximadamente cinco quilômetros pelas ruas da "capital da uva Itália", teve um alto nível técnico, pois congregou os fortes atletas de cada uma das cidades do sudoeste paulista. Foram premiados os melhores atletas no geral e também nas categorias de 16 a 29 anos, 30 a 39, 40 a 49, 50 a 59, 60 a 69, e 70 anos em diante, tanto no masculino quanto no feminino.
Apesar de ser uma quarta-feira, dois itarareenses da Equipe 28 de Agosto participaram do evento levando o nome de Itararé mais uma vez no pódio.
Dênis Felipe de Lima foi o terceiro colocado no geral, subindo no pódio para receber mais um troféu para sua coleção. Dênis concluiu o percurso em pouco mais de 17 minutos, deixando para trás ótimos e experientes atletas da região.
Edson Bueno de Freitas também fez bonito na prova, classificando-se em terceiro lugar na categoria 40 a 49 anos, fechando o difícil percurso em 19min15seg, sendo premiado no pódio, elevando o nome de Itararé mais uma vez.
Parabéns aos nossos atletas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário